bt form

Contacte-nos

 itsaude@hotmail.com   216 092 085

           

pa150096“ Tinha muitas dores nas pernas e nos ombros. Hoje sinto me como nova. Gostei dos estagiários e tenho sido bem tratada por todos com muito profissionalismo. Tenho me sentido muito melhor. Já mandei para cá o meu filho e a minha nora, como também outras pessoas que conheço.
Agradeço ao pessoal que está a estagiar pela dedicação em me tratado”
Maria Filomena Pinto, 58 anos

scan_pic0002

“ Tive conhecimento do Centro de Estagio do ITS através de publicidade no jornal.Os tratamentos ajudaram imenso, principalmente ao nível dos meus problemas de cervical. Restituíram-me mobilidade e retiraram-me as dores.  Fiquei tão bem e impressionado com a Osteopatia, que resolvi  me matricula no Curso Avançado de Osteopatia do ITS”
Bruno Martins , 28 anos

pa200098“ Chamo me Catherine  Vicente, e sofri uma lesão na cervical .Através de uma amiga fiquei a conhecer o Centro de Estágios  do ITS , fiz 3 tratamentos  e fiquei muito melhor, tendo recuperando por inteiro a movimentação da minha cervical. Já não me causa dor nem incomodo muscular. Recomendo vivamente que quem necessite de uma osteopata venha a esta escola.“
Catherine Vicente, 34 Anos

scan_pic0002 2

“Sou uma pessoa céptica em tudo o que me aparente ser pouco científico e do foro do senso comum. Não sabia nada sobre Osteopatia, contudo por indicação de uma pessoa amiga, recorri ao Centro de Estágios do ITS. Apresentava dores nas costa e fortes enxaquecas. Fiquei surpreendida desde o primeiro tratamento e com mais alguns senti-me  aliviada das dores e em especial desapareceram as  enxaquecas . Muito obrigada a todos que me trataram.”
Luísa Machado, 43 Anos

p9260091“Vim cá graças a uma amiga que estava a seguir um tratamento gratuito. Ela recomendou-me marcar uma consulta no Centro de Estagio de Osteopatia  do ITS. Na altura  tinha muitas dores de costas e de cabeça. Comecei o tratamento no Centro do ITS , e hoje faço a minha vida normal sem qualquer tipo de dor...”
Cécile Georgiades, 36 Anos

pa080093“ Vim por palavra de dois ex-alunos do ITS. Tinha uma tendinite na perna esquerda e melhorei rapidamente  após  3 tratamentos.  Deixei de coxear e hoje  sinto me uma pessoa normal."
Maria Gomes , 64 Anos

scan_pic0000“ Eu já não podia trabalhar com dores nas costas. Com apenas 4 tratamentos no Centro de Estágios do ITS   comecei a recuperar a minha vida e hoje faço a minha vida normal, sem dores e com melhores movimentos. Agradeço aos estagiários e também  ao coordenador do estagio. "
Joaquim Gonçalves, 41 anos

scan_pic0007

“ Tomei conhecimento do Centro de Estágios do ITS através de publicidade. Telefonei e marquei a 1ºconsulta, apresentava uma dor na perna esquerda que me “ massacrava” diariamente, Hoje em dia, da dor na perna não tenho nem sinais. Tenho recomendando a todos os meus amigos e colegas. Obrigado a todos.”
Filomena Sousa, 55 anos

scan_pic0005“Sofria de dores nas costas e nas pernas, tendo me sido diagnosticado pelo medico um hérnia discal. Fui ao ITS , ao Centro de Estágios , e após 4 tratamentos, sentia-me melhor e acabei as 8 sessões de  tratamento. Agora, sinto me sem dores, com melhor mobilidade e com melhor qualidade de vida. A todos do ITS muito obrigado"
Luís Miguel Henriques, 52 anos

scan_pic0006“Recorri ao Centro de Estágios  do ITS, devido a fortes dores de costas, que me impediam de fazer o meu dia a dia de forma normal. Passados 3 tratamentos já consigo fazer movimentos que pensava ter perdido.A atenção e simpatia e profissionalismo dos estagiários do ITS, denotam a exigência e a excelência do trabalho do ITS.”
António Batista, 47 anos

scan_pic0004“ Depois de ter visto o anúncio no jornal resolvi fazer uma marcação. Há vários anos que me queixava de dores no joelho esquerdo. Não conseguia correr. No 1º tratamento, notei melhorias e fiquei a saber que havia solução. Hoje pratico desporto com regularidade graças os tratamentos de Osteopatia. Uma palavra de agradecimento aos estagiários  e  ao coordenador do ITS.”
Pedro Gomes, 28 anos

scan_pic0004“Tinha muitas dores na lombar e nas ancas. Tenho vindo a fazer vários tratamentos à base de medicamentos e fisioterapia. Falaram-me da clínica de Estágios do ITS e ao segundo tratamento melhorei bastante. Já vou no 4 tratamento e sinto-me sem dores,e quero publicamente agradecer ao estagiários que estão a tirar o curso de osteopatia no ITS , o bom serviço que me prestaram . Muito obrigado.”
Maria de Sousa, 38 anos