bt form

Contacte-nos

 itsaude@hotmail.com   216 092 085

           

Somos uma instituição que ministra cursos de Osteopatia em parcerias com:

 

 

 

 

esscruzvermelha

jean piaget

 

 

 

 

Sob a Coordenação do Prof. Dr Borges de Sousa que lançou a Osteopatia em Portugal, a implementou e a desenvolveu durante 35 anos.

Somos e sempre fomos, a maior escola de ensino de Osteopatia em Portugal, com instalações apropriadas para as aulas teóricas e práticas, com Laboratório, Centro de Estágio, Sala de Investigação e Biblioteca para que os alunos possam consultar e estudar as matérias osteopáticas.

 

O ITS é o lider na formação de Osteopatas em Portugal

Porque temos 35 anos de experiência na preparação de Osteopatas, sob a liderança do Prof. Dr. M.A.Borges de Sousa, que lançou a Osteopatia em Portugal, a implementou e a desenvolveu com os primeiros cursos de osteopatia para profissionais de saúde, 1981

Missão

Valorizar os profissionais na área da saúde, dando-lhes conhecimentos actualizados, de modo a atingirem um óptimo nível profissional para um melhor atendimento aos utentes.

A estratégia de formação do ITS parte da experiência dos anos de ensino, visando a consolidação do projecto formativo

Saber mais >

Biblioteca

Os alunos do ITS podem frequentar a Biblioteca da Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa (ESSCVP) e do Instiruto Piaget, as quais representam das maiores bibliotecas na área da saúde em Portugal.

Objectivos

Objetivo desenvolver de uma forma sustentada a passagem do ensino profissional ministrado no ITS para o ensino superior de acordo com a nova a Portaria n.º 172-E/2015, de 5 de Junho, permitindo deste modo que os novos alunos e os atuais alunos possam beneficiar de progressão de estudos para a futura licenciatura de Osteopatia. Na nossa Instituição, capacitamos os alunos em Profissionais de Saúde seguros, críticos, empreendedores, formadores de opinião, preparados para enfrentar e vencer desafios na escola e na vida.

Saber mais >

ITS Tours

Clique em cada imagem para visualizar o vídeo

box1

box2

box3